sábado, 19 de julho de 2008

Porto Seguro explora mercado de help desk

A Porto Seguro divulgou balanço da atuação de seus técnicos no mercado de help desk.
Segundo a empresa, a forte expansão do mercado de desktops nos anos de 2006, 2007 e 2008 motivou a companhia a explorar este setor do mercado.
A empresa, que oferece serviço de suporte técnico por telefone e na casa do cliente, acredita que o help desk ajudará a empresa a vender mais seguros de automóvel, já que o suporte técnico está associado a apólices de carros, principal produto da seguradora.
A Porto diz que, entre seus usuários, as queixas mais comuns são dificuldades de acessar à internet e problemas de configuração entre o PC e periféricos. Cerca de 15% das queixas referem-se à infecção do PC por vírus.
A empresa diz ainda que o atendimento telefônico é suficiente para solucionar 28% das queixas dos usuários. Em 72% dos casos, é necessário enviar um técnico pessoalmente à casa do cliente.
Felipe Zmoginski, do Plantão INFO

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