SÃO PAULO - A Sony abrirá sua primeira loja própria no Brasil e busca contato direto com o consumidor final.
A loja vai funcionar em dois andares no shopping Cidade Jardim, ainda em contrução no bairro do Morumbi, na cidade de São Paulo.
A expectativa da Sony é inaugurar sua loja junto com o novo centro de compras, o que deve ocorrer no final de abril.
Chamado de Sony Style, o espaço vai exibir produtos nacionais e importados que a Sony já comercializa no país além de equipamentos em desenvolvimento, que serão exibidos apenas em caráter de demonstração.
O espaço é o segundo da empresa na América do Sul, já que a Sony mantém uma loja similar em Buenos Aires.
Segundo o gerente de negócios da Sony no Brasil, Paulo Jaen, a idéia é criar um espaço de contato direto entre os representantes da empresa e o consumidor final, além de exibir inovações da companhia, como eletrônicos conceituais, que ainda não estão disponíveis comercialmente.
A Sony já produz e vende no Brasil celulares da linha Sony Ericsson, desktops e notebooks da linha Vaio. Com a loja própria, a empresa vai ampliar também a oferta de produtos produzidos pela companhia no Japão e Estados Unidos.
Além de se aproximar do usuário final, a Sony diz que espera atrair profissionais como fotógrafos, designers e produtores de música e vídeo a fim de oferecer mais opções de equipamentos avançados para este público.
Um dos andares da loja será dedicado ao treinamento de técnicos da empresa e prestação de serviços ao cliente, como suporte e manutenção dos produtos.
A loja vai funcionar em dois andares no shopping Cidade Jardim, ainda em contrução no bairro do Morumbi, na cidade de São Paulo.
A expectativa da Sony é inaugurar sua loja junto com o novo centro de compras, o que deve ocorrer no final de abril.
Chamado de Sony Style, o espaço vai exibir produtos nacionais e importados que a Sony já comercializa no país além de equipamentos em desenvolvimento, que serão exibidos apenas em caráter de demonstração.
O espaço é o segundo da empresa na América do Sul, já que a Sony mantém uma loja similar em Buenos Aires.
Segundo o gerente de negócios da Sony no Brasil, Paulo Jaen, a idéia é criar um espaço de contato direto entre os representantes da empresa e o consumidor final, além de exibir inovações da companhia, como eletrônicos conceituais, que ainda não estão disponíveis comercialmente.
A Sony já produz e vende no Brasil celulares da linha Sony Ericsson, desktops e notebooks da linha Vaio. Com a loja própria, a empresa vai ampliar também a oferta de produtos produzidos pela companhia no Japão e Estados Unidos.
Além de se aproximar do usuário final, a Sony diz que espera atrair profissionais como fotógrafos, designers e produtores de música e vídeo a fim de oferecer mais opções de equipamentos avançados para este público.
Um dos andares da loja será dedicado ao treinamento de técnicos da empresa e prestação de serviços ao cliente, como suporte e manutenção dos produtos.
Felipe Zmoginski, do Plantão INFO
Nenhum comentário:
Postar um comentário