O Ponto Frio lançou na sexta-feira (12/12) o Tecnoponto, um serviço de suporte ao cliente que oferece instalação e assistência técnica aos equipamentos comprados nas lojas da rede.Os novos serviços de instalação e suporte de informática são resultado de uma parceria com o Unibanco Seguros. Eles podem ser adquiridos em qualquer uma das 450 lojas do Ponto Frio, com preços que variam entre 95 e 229 reais. Em 50 lojas há um balcão operado por um promotor especializado nos novos serviços.
O suporte em informática é oferecido pelo serviço InfoHelp, um suporte telefônico sem limite de uso por um ano mais duas ou quatro visitas de técnicos em casa. É voltado para usuários que precisam de ajuda para solucionar problemas com vírus, perda de dados, lentidão do computador, instalação de periféricos, impressão ou acesso à internet. Há também a opção de comprar o InfoHelp Avulso, para problemas pontuais.Com o Tecnoponto, as lojas do Ponto Frio passam a oferecer, além de TVs de LCD, plasma, home theaters e demais eletroeletrônicos, também produtos específicos de informática, como softwares, pen drives, pentes de memória e outros acessórios para computador, impressoras e notebooks.
segunda-feira, 15 de dezembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário