terça-feira, 14 de outubro de 2008

Samsung promete esquentar mercado de notebooks no Estados Unidos

Fabricante quer competir no mercado de equipamentos ultraportáteis e ultrafinos, com preços a partir de US$ 1.599.
A Samsung Electronics America anunciou nesta terça-feira (14/11) sua entrada no mercado norte-americano de notebooks. A linha de produtos está dividida em quatro categorias.
Os modelos X360 e X460, por exemplo, fazem parte da linha batizada de Premium Thin & Light - ultrafinos e ultraleves - e têm displays de 13,3 e 14,1 polegadas, custando a partir de 1.599 dólares. O X360 tem bateria com duração de até 10 horas.
A Samsung também lança, nos Estados Unidos, o mini notebook NC10, com tela de 10,2 polegadas, disco rígido de 160 GB e preço sugerido de 499 dólares.
Além de outros modelos voltados a usuários finais, a Samsung lançará no mercado norte-americano os notebooks P460 e P560, voltados a uso corporativo.
Todos os notebooks - com exceção do NC10 - terão processadores Intel Core 2 Duo, memória RAM de 3 GB, conectividade Wi-Fi 802.11 a/b/g/n, webcam de 1,3 megapixel, Bluetooth 2.0 e saída HDMI.

Nenhum comentário: