A Intel informou nesta quarta-feira que vê vendas globais sólidas de notebooks e espera que seus novos processadores a coloquem em boa posição para um boom previsto no segmento de máquinas ultrafinas.
"A tendência geral no universo do consumidor continua sendo razoavelmente positiva", disse Navin Shenoy, gerente geral da Intel na região da Ásia-Pacífico, à Reuters, durante a Computex, segunda maior feira de computadores do mundo.
"Se você olhar as vendas de notebooks agora, elas continuam sendo sólidas. O mercado de varejo é um pouco mais desafiador."
A companhia lançou na segunda-feira um microprocessador mais leve e com baixo consumo de energia planejado para uso em notebooks ultrafinos. A iniciativa pretende fortalecer a liderança da empresa no setor de computadores móveis.
"Nos próximos seis meses, eu acho que a força (de crescimento) será particularmente forte no segmento de notebooks ultrafinos", disse Shenoy, encarregado das vendas e do marketing de produtos da Intel na região, excluindo o Japão e a China. Reuters
segunda-feira, 8 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário