sexta-feira, 24 de setembro de 2010
Vaio fica mais barato com Pentium
por Priscila Jordão
Os notebooks Vaio da série E, sem dúvida, nos agradaram muito no INFOlab por sua boa combinação de acabamento, design e performance. Pena que o preço, de mais de 3 000 reais, ainda assusta. E parece que o único momento em que a Sony abaixa o preço é quando usa um processador mais fraquinho. É o caso do VPC-EA20FB, que tem Pentium P6000 e custa 2.599 reais.
Apesar do nome antigo, o Pentium P6000 foi lançado recentemente pela a Intel, com o objetivo de rechear os micros de entrada. Com dois núcleos, ele tem clock de 1,86 GHz e 3 MB de cache. Ele não sustenta o desempenho dos outros notebooks da série E com Core i3 ou i5, mas já é melhor que os modelos Pentium anteriores por ser produzido com a tecnologia de 32 nanômetros.
Como os outros modelos da série, o EA20FB tem os três botões “Assist”, “Web” e “Vaio” acima do teclado, para abrir menus, fotos e ativar o browser sem inicializar o computador. Sua tela de 14 polegadas tem resolução de 1366 por 768 pixels. A memória é de 4GB DDR3 e o disco rígido tem 500GB. O Wi-Fi é no padrão N e o sistema operacional é o Windows 7. Vale para quem sempre quis ter um Vaio e não vai executar tarefas tão complexas no notebook.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário